sexta-feira, 17 de maio de 2013

Mariana, Flores Azuis



Eu sou o mar, eu sou o vento
A liberdade e o devir
Todo e qualquer conhecimento
Que na estrada adquirir

Amazona que domina
De Cupido a Prometeu
Esta luz que me ilumina
Vem de dentro, é o Meu Deus

Fui trazida aqui na Terra
Com a missão de encantar
Com este Deus ao meu lado
Vivo para iluminar

Vou aos cantos mais escuros
Ao mais gelado coração
Mostrando aos seres em apuros
O caminho da redenção

Coitado é aquele
Que tentar me aprisionar
Cairá em vil pecado
Mostra que não sabe amar

Como uma borboleta
Eu vivo de flor em flor
Polinizo e levo vida
Onde quero ter amor

Para ser o meu amante
Não basta somente querer
Ser viril, confiante
Atributos tem de ter

Fertilmente sigo a vida
Das águas sou feita mulher
E deixo todos na dúvida
Mal me quer, bem me quer

Élbio Ribeiro, 04 de maio de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário